sexta-feira, 2 de junho de 2017

Quem vei antes o ovo ou a galinha

Estava na rua com meus amigos quando começamos a discutir quem veio antes o ovo ou a galinha.
- O galinha veio antes, como teria um ovo sem ter uma galinha-disse Mateus.
-como você é burro, como vai nascer uma galinha sem ter um ovo-disse Alan.
Estávamos na rua esperando o farol abrir e discutindo, quando o farol abriu atravessamos a rua o fomos em direção ao estúdio.
-A galinha veio muito antes-disse Mateus. 
-como você sabe-disse Alan.
Nessa hora a cara do Mateus ficou avermelhada e ele rapidamente pensou em uma resposta idiota:
-Eu sei porque eu estava lá.
Depois desta resposta improvisada e muito ruim todos começamos a rir  e chegamos na padaria onde iriamos comer antes de ir para o estúdio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

roubo

Eu tinha apenas  cinco anos quando cometi meu primeiro delito, meu primeiro furto.  Na época eu ia comprar meus tênis, em uma loja no sho...