sexta-feira, 2 de junho de 2017

roubo

Eu tinha apenas  cinco anos quando cometi meu primeiro delito, meu primeiro furto.
 Na época eu ia comprar meus tênis, em uma loja no shopping Higienópolis, lá foi onde encontrei um jibbit ( PARA QUEM NÃO SABE É UM "BROCHE"  QUE VOCÊ USAVA NO CROCS ) o jibbit brilhava e tinha uns com luzinhas.
como eu era pequeno tinha que pedir para minha mãe  e ela  não deixou eu comprar, eu peguei e guardei no meu bolço.
foi passando os messes e no meio da viagem para a praia. minha consciência ficando mias pesada. janeiro foi chegando e eu não aguentava mais, e comecei a chorar.
minha mãe viu e perguntou oque tinha acontecido, eu não podia falar ou seria preso(pelo menos na tinha mente).
passaram dois dias, quatro, cinco e foi quando falei:
-mãe eu roubei um jibbitz.
ela começou a rir da minha cara e foi quando ela falou:
-eu vi você pegando e paguei para moça.
então eu fui para o mar.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

roubo

Eu tinha apenas  cinco anos quando cometi meu primeiro delito, meu primeiro furto.  Na época eu ia comprar meus tênis, em uma loja no sho...